Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

terça-feira, 23 de junho de 2009

fique mais perto dos anjos


Prece aos mensageiros

"Ó santos e puros anjos, verdadeiramente bem-aventurados,
que de contínuo assistis na divina presença e que com tão grande júbilo
contemplais a face daquele celeste Salomão, por quem fostes cumulados de tanta sabedoria, feitos dignos de tanta glória e ornados de tantas prerrogativas.

Vós, brilhantes estrelas, que com tal felicidade resplandeceis nesse bem-aventurado céu,
infundir, eu Vos peço, em minha alma aos Vossos bem-aventurados influxos.
Conservai sem mácula minha vida, firme a minha esperança, os meus costumes sem culpa, inteiro o meu amor para com Deus e para com o próximo.

Rogo-vos, Anjos bem-aventurados, que com Vossa ajuda Vos digneis conduzir-me como que pela mão, pela estrada real da humanidade, pela qual Vós primeiro caminhastes, para que,depois desta vida eu mereça ver, juntamente convosco a bem-aventurada face do Pai Eterno, e ser contado em Vosso número também, no lugar de uma daquelas estrelas, que por sua soberba, caíram do céu."

Nenhum comentário: