Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Potências ou Postetades


Estes seres de luz são os responsáveis pela ordem e também pelos quatro elementos:
Água, Terra,Fogo e Ar.
Podem ser invocados para afastar todas as tentações do mundo.
As Potências têm como maior missão livrar as pessoas das intenções malignas e destrutivas do demônio.

Regido pelo Príncipe:Camael

Anjos
Iehuiah- Afasta de você as más companhias e todas as pessoas que tentam lhe prejudicar de alguma maneira. E também faz com que tenha coragem e força de vontade para compreender as atitudes dos outros.

Lehahiah- Transmite alegria e paz para você espalhar por todos os lugares em que passar. Além disso, aguça o seu amor ao próximo e estimula o seu desejo de ajudar as pessoas carentes e necessitadas.

Cavaquiah ou (Chavakiah)- Auxilia a manter o astral em alta no lar, com muita harmonia e felicidade. E isso acaba melhorando o relacionamento familiar. O seu protetor traz ainda paz na vida a dois.

Menadel - A maior influência deste ser celestial é no seu setor profissional. Ele garante sucesso no trabalho, inclusive através de promoção. E ainda afasta você de pessoas que costumam fazer comentários maldosos.

Aniel - O seu guardião garante a você vitória em todos os setores da vida. Ele transmite responsabilidade para agir em qualquer situação. Além disso, estimula o seu bom humor em todos os momentos.

Haamiah- Tem o poder de tornar você uma pessoa ligada à religião, que busca a verdade através da fé. Este guardião também dá proteção contra acidentes e ajuda a se livrar de todo o tipo de mentira.

Behael - Traz paz para sua vida e, consequentemente, muita saúde e harmonia. Faz com que você tenha resposabilidade dentro de casa e auxilia no convívio com os amigos e os familiares.

Ieiazel - Estimula a sua criatividade e o seu dom para escrever. Nos momentos de depressão, ele controla as suas emoções e faz com que encontre a felicidade nas pequenas coisas que acontecem no seu dia-a-dia.

Nenhum comentário: