Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

domingo, 30 de agosto de 2009

oração aos que sofrem


Meu Deus, deponho a Vossos pés o meu fardo de sofrimentos, de renúncias;
ofereço tudo pelo coração de Jesus e peço ao Vosso amor que transforme
estas provas em alegria e santidade para os que amo.
em graça para as almas, em dons preciosos para Vossa Igreja.
Neste abismo de abatimento físico, de desgosto e cansaço moral,
de trevas, deixai passar um raio de Vossa triunfante claridade!.
Ou melhor, porque as trevas de Getsêmani e do Calvário são fecundas,
fazei que todo este mal sirva para o bem de todos.

Ajudai-me a ocultar o despojamento interior e a pobreza espiritual
sob a riqueza do sorriso e sob os esplendores da caridade.
Quando a cruz se tornar mais pesada, ponde a Vossa doce mão sob
o fardo que Vós mesmo permitistes sobre meu corpo doloroso.

Senhor, eu Vos adoro e ainda sou e serei sempre o Vosso devedor,
porque, como divino contrapeso aos meus sofrimentos,
Vós me dais a Eucaristia do céu
Amém.



Nenhum comentário: