Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nada impedirá a tua vitória


"NADA IMPEDIRÁ A TUA VITORIA""
As vezes parece que a nossa dor é maior que tudo e ninguém entende,
e que nunca conseguiremos superar.
Nesses momentos devemos lembrar que Deus nos dá a força necessária para agüentarmos nosso fardo!
A sua dificuldade não é maior ou menor q a minha;
Ela é do tamanho que você pode suportar.
Portanto levante-se! Siga em frente! Nunca desista!
Mesmo que você tropece em pedras, caia em buracos, atravesse águas profundas,
saiba que não há nenhum vale profundo demais e nenhum problema q Deus não possa resolver.
Jamais desista daquilo que você realmente quer.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.
Deus supre todas as tuas nessesidades;
Não deixe nada impedir você de continuar, nem a perseguição,
nem a tristeza, nem as humilhações, nem coisa alguma possa te separar da presença de Deus,
Pois O Senhor sempre estará ao seu lado dizendo:
"Continue, vai adiante, você vai conseguir, conte comigo, pois estou do seu lado!
" Eu tenho coisas maiores pra você, basta crer em DEUS .

Nenhum comentário: