Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cassiel


Anjo Cassiel
Cassiel é o arcanjo que protege as pessoas no campo material de suas vidas, facilitando a aquisição de bens que possam trazer conforto e alegria.
Todas as situações mal resolvidas, problemas e conflitos são transformados por Cassiel, quando somos sinceros ao lhe pedir ajuda.
Seus protegidos são diciplinados, pacientes, amigos e com muita noção de responsabilidade.
Seu potencial é rapidamente percebido devido à luz que emana do Arcanjo.
Podem esperar ter filhos ou pessoas para cuidar e que, no futuiro saberão lhes dar valor, sendo gratos e retribuindo os cuidados.
Em suas festividades e celebrações, o requisito principal é a amizade e a lealdade, que causa satifação e alegria naqueles que o celebram.
Ao se dedicarem aos estudos e ao trabalho , sempre terãoatividades profissionais sastifatórias e seus esforçosserão recompensados.
Seus afilhados precisam estar atentos à saúde, visitando o médico sempre que sinais de depressão ou queda de defesa imunológica acontecer.
Eles terão como lição respeitar as opiniões alheias, apreder a viver numa sociedade em que as diferenças são reais e a diminuir todo egoísmo e teimosia.
Cassiel ajuda no desenvolvimento espiritual e aumenta a vitalidade daquele que precisam de uma energia extra para uma atividade necessária.

Os salmos que irão uni-la a Cassiel são 91 e 120, emsituações extremas, leia um deles por inteiro.

Conete-se a Cassiel como se estivesse falando com seu melhor amigo.
Sábado é o dia desse Arcanjo, sua cor é o lilás e seu cristal é o ametista.
Ao rezar para Casiel é muito importante que saiba agradecer.Além disso, tudo que pedir para você, peça também para alguém que ama.Casiel gosta de relações fraternas e ajudará com ternura.

Um comentário:

Sônia disse...

Muito agradável o teu cantinho.

Estou te seguindo!

Abraços.

Fique com ELE.