Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

são Cristovão



Nascido na Palestina,terra de Jesus,
Cristovão escolheu a carreira militar,
Queria prestar serviços só aos poderosos.

Ele teria servido até mesmo o demônia,
mas viu que o mesmo tinha medo da cruz.
Percebeu que Cristo era mais Poderoso de todos e colocou-se à disposição Dele.

Cristovão não gostava de meditações,
então, decidiu fazer caridades para mostrar
a Deus o seu amor por Ele.

Foi aí que Cristovão montou um acampamento à margem de um rio de difícil travessia e ajudava as pessoas a atravessá-lo. Certo dia, um menino pediu transporte. No meio do rio,Cristovão percebeu que o garoto começou a ficar pesado e comentou:
_"Parace que estou carregando o Mundo".
O menino respondeu:"Muito mais que o mundo, você carrega o Senhor do Mundo".
Foi aí que ele percebeu que transportava Jesus, por isso, passou a se chamar Cristóvão,o portador de Cristo.

PRECE A SÃO CRISTÓVÃO
(padroeiro dos motoristas)
"Ó, São Cristóvão, que atravessastes a correnteza furiosa de um rio com toda firmeza e segurança, porque carregavas nos ombros o Menino Jesus, fazei que Deus se sinta bem no meu coração, porque então eu terei sempre firmeza no volante do meu carro, e enfrentarei corjosamente todas as correntezas que eu tive de enfrentar, venham elas dos homens ou do espírito infernal, São Cristóvão, rogai por nós!"
O dia de São Cristóvão é comemorado em 25/7
para ter proteção é sempre bom carregar a oração de São Cristóvão junto à carteira de Motorista, pois atrai energias positivas.

Nenhum comentário: