Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Oração sem nome


Escuta Deus:
Jamais falei contigo
Hoje quero saudar-te.Bom dia!como vai?
Sabes?Disseram-me que tu não existes.
E eu tolo, acreditei que era verdade
Nunca havia reparado a tua obra.
Ontem à noite, da trincheira rasgada por granadas,
Vi teu céu estrelado e compreendi então
Que me enganaram.
Não sei se apertaras a minha mão,
Vou te explicar e hás de compreender
É engraçado: Neste inferno hediondo,Achei a luz para enxergar o teu rosto.
Dito isto...que...tenho muito prazer em conhecer-te
Faremos um ataque à meia noite
Não sinto medo
Deus, sei que tu velas...
Ah! é o clarim! Bom Deus, devo ir embora,
Gostei de ti...Vouter saudades...Quero dizer:
Será cruenta a luta, bem sabes
E esta noite pode ser que eu vá bater-te à porta!
Muitos amigos não fomos,é verdade.
Mas...sim, estou chorando!
Vês, Deus, penso que já não sou tão mau.
Bem ,Deus,tenho que ir
Sorte é coisa bem rara:
Juro,porém:já não receio a morte

O AUTOR DESTE POEMA, QUEM SABE?
FOI ENCONTRADO EM PLENO CAMPO DE BATALHA, NO BOLSO DE UM SOLDADO AMERICANO DESCONHECIDO;do rapaz estraçalhado por uma granada, restava apenas intacta esta folha de papel.

Nenhum comentário: