Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

salmo 23

Alinhar ao centro


salmo 23

O vigésimo terceiro salmo é adorado pelas pessoas de todo o mundo.
Através desse salmo famoso entramos na intimidade e confiança com o Santo Deus.
Experimentamos a tranqüilidade, o silêncio, a restauração, a coragem e a resistência.
É um lindo exemplo da confissão de fé, mesmo no vale da morte!
Estas são também palavras maravilhosas de vida!

Salmo 23

O Senhor é o meu pastor,
por isso nada me faltará.
Faz-me descansar em verdes pastagens.
Guia-me calmamente até ribeiros tranquilos.
Dá novas forças à minha alma.
Conduz-me pelos caminhos da justiça,
para que eu honre o seu nome.

Mesmo quando andar
pelo escuro desfiladeiro da morte,
não terei medo,
porque tu estarás comigo.
A tua vara e o teu cajado
me amparam.

Dá-me uma comida maravilhosa,
mesmo na presença dos meus inimigos.
Unge a minha cabeça com óleo.
Enche-me de abundantes bênçãos,
como uma taça a transbordar.
Sem dúvida que a tua bondade e a tua misericórdia
hão de me acompanhar
em todos os dias da minha vida,
e habitarei
na tua casa
para sempre.


Photobucket

Nenhum comentário: