Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

domingo, 11 de abril de 2010

oração agradecimento


QUERIDO DEUS!!
Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo.
Agradeço por me mostrar que sou protegida,
guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.
Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade,
por endireitar o que está torto,
por criar saídas onde parece não haver escapatória.


Agradeço por me perdoar quando eu
não posso ou não quero perdoar a mim mesmo.

Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça,
pela sua bondade, que estão sempre presentes,
sustentando-me nos momentos mais difíceis.
Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer
que você me habita e é a força que dá vida a minha alma.

Agradeço, Senhor, pela peessoa que sou.
Que Assim Seja...

Nenhum comentário: