Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

sábado, 10 de abril de 2010

Oração pelo amigo


Oração pelo amigo"Senhor, Tua Santa Palavra nos diz:
'Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro'.
Antes de tudo, quero agradecer-te pelos amigos, pela amizade que, sem dúvida nenhuma, completa o dom da vida.
Obrigada, Senhor, por ter alguém tão especial que sabe me compreender e, em todos os momentos, está disposto a me ouvir, a me atender a me ajudar, enfim:
está em mim.
Agradeço, Senhor, porque com amizade o meu mundo ficou diferente.
Novo, sábio, belo e mais forte.
Os amigos são frutos da vida.
São presentes Teus que completam a alegria da nossa caminhada.
Nesta oração, venho Te pedir, Senhor:
Abençoa o meu amigo, protege-o, ilumina-o com o Teu poder.
Que, a cada dia, seja fortalecido, ainda mais, esse precioso dom da amizade.
Que eu saiba compreender, amar e perdoar sempre, num testemunho de harmonia.
Livra os nossos amigos e a amizade de todo mal.
Amém!

Nenhum comentário: