Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Agradecer a Deus


Pedir é bom ,mais melhor ainda é agradecer, porque se estamos agradecendo é por que Deus nos concedeu a graça de obtermos o que pedimos.
O pior é que muitos não agradecem quando conseguem o que querem, ora por esquecimento ou por não saberem como agradecer.
Aí vai uma maneira de você agradecer, é simples e fácil , é só orar o salmo 18.

Agradecer a Deus.
"Eu te amo, ó Senhor, força minha.
O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador, o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio, o meu escudo, a força da minha salvação(...)

Do alto Ele me estendeu a mão e me tomou, tirou-me de muitas águas.
Livrou-me do forte inimigo e dos que me aborreciam, pois eram mais poderosos do que eu.
Livrou-me domeu inimigo forte e daqueles que me odiavam(...)

Pois contigo desbarato exércitos, com o meu Deus eu salto muralhas
O Deus que me revestiu de força e aperfeiçoou o meu caminho(...)

Glorificar-te-ei, pois, entre os gentios, ó Senhor e cantarei louvores"

Nenhum comentário: