Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oração ao anjo da guarda


"Ó santo anjo! Tu a meu és meu protetor desde a hora do meu nascimento.
A ti entrego , hoje , o meu coração.
Dai-o a meu Salvador ,pois unicamente a Ele deve pertencer.
Tu és meu pastor n a vida seja também meu consoladorna hora da morte.
Fortifica minha fé , consolida minha esperança , inflama em mim o amor divino.
Obtenha-me a paz:que a vida passada não me inquiete, a presente não me pertube e o futuro não me assuste.
Fortifica-me na agonia, e na paciência, conserva-me sempre a paz da alma.
alcança-me a graça, de que minha ultima refeição sejao pão dos anjos;minha ultima palavra Jesus,Maria , José.
Meu último alento seja de amor, e tua presença meu último consolo.
Amém.'

Nenhum comentário: