Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

orações de fé e esperança


FIQUE MAIS PERTO DE DEUS PARA PEDIR OU AGRADECER
As orações são o caminho que nos levam ao Pai,sejam através dos santos ou dos anjos.Nos momentos de aflição ou de agradecimento,todos recorremos ao Deus Poderoso, não é mesmo?
Aqui é possível encontrar as orações mais conhecidas e mais fortes, que ajudam em qualquer momento,pois elas transmitem paz,harmonia e muito amor.
Com muita fé, faça o seu contato com o criador.Veja qual oração é mais apropriada para o seu caso,pois Ele jamais abandona o seu filho.Aproveite o seu momento de reflexão e, num lugar bem traqüilo de sua casa, ou numa igreja ,reze para que Deus ilumine seus caminhos.

PAI-NOSSO
"Pai Nosso que estais no céu,santificado seja o vosso nome,venha a nós o vosso reino,seja feita a Vossa vontade,assim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos dai hoje!Perdoai as nossas ofensas,assim como perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mais livra-nos do mal Amém"

AVE-MARIA
"Ave-Maria,cheia de graça,o senhor é convosco,bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre,Jesus.Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós,pecadores, agora e na hora de nossa morte,Amém"

SALVE-RAINHA
"Salve-Rainha, mãe de misericórdia,vida doçura e esperança nossa,salve.A vós brandamos os degredados filhos de Eva.A vós suspiramos,gemendo e chorando neste vale de lágrimas.Eia pois Advogada nossa,esses vossos olhos misericordiosos e nós volvei,e,depois deste desterro,mostrai-nos Jesus,bendito fruto do Vosso ventre.Ó clemente,Ó piedosa,Ó doce e sempre Virgem Maria"

CREDO
"crei em Deus Pai Todo Poderoso,criador do céu e da terra, e em Jesus Cristo, o seu único filho,Nosso Senhor: que foi concebido pelo poder do Espírito Santo;nasceu na Virgem Maria;padeceu sob Pôncio Pilatos;foi crusificado,morto e sepultado;desceu a mansão dos mortos;ressucitou ao terceiro dia;subiu aos céus,está sentado a direita de Deus Pai Todo-Poderoso,donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica,na comunhão dos santos, na ressureição da carne, na vida eterna.Amém"

ATO DE CONTRIÇÃO
"Meu Deus, estou arrependido de tudo o que fiz de errado e de todas as vezes que me afastei de Vosso plano de amor.Estou arrependido e quero voltar ao caminho que Jessus Cristo me ensinou.Conto sempre, meu Deus, com vosso amor e vossa ajuda para que eu possa sempre recomeçar a seguir as estradas do amor, da alegria e da felicidade.Meu Pai, perdoai-me e ajudai-me a ser um bom filho, imitando Jesus e obedecendo a voz do Espírito de Amor.Amém."

CONFISSÃO
"Confesso a Deus Todo -Poderoso e a vós, irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa , minha tão grande culpa.E peço à Virgem Maria aos Anjos e Santos e a vós, irmãos,que rogueis por mim a Deus.Nosso Senhor."

GLÓRIA AO PAI
"Glória ao Pai,ao Filho e ao Espírito Santo,como era no princípio,agora e Sempre.Amém"

PELO SINAL
"Pelo Sinal da Santa Cruz,livrai-nos Deus,Nosso Senhor,dos nossos inimigos.Em nome do Pai,do Filho ,do Espírito Santo.Amém".

ESSAS SÃO AS ORAÇÕES MAIS USADAS, E PASMEM MUITA GENTE, NÃO SABE ELAS E NEM COMO ORAR.

Nenhum comentário: