Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

três passos para uma oração


"Religião e espiritualidade são assuntos que me atraem muito,então eu leio.Aí,eu fui no óbvio.Todo mundo fala de religião,o que é religião.Eu fui no dicionário e estava lá:religião é reunir,religar,unir de novo.Então ,eu acho que sou uma pessoa religiosa.

E está implícito nisso tudo o que chamam também de misticismo, de lado oculto,Só é o que agente não vê.Eu acredito demais nisso, nas coisas que agente não vê, não toca, que nem tem cheiro.Então é alma, o que agente sente,é o que você pensa, é a energia do pensamento, é a vibração, que você emana.O resto é passageiro, é efêmero, é materia."



Uma maneira resumida para fazer uma oração é seguir os seguintes passos.
1-para orar,é apontar o alvo.E o alvo, é "Jesus Cristo".É a ele que você deve pedir.
2- é "não ter medo de expor os seus sentimentos",já que Deus os conhece e quer apenas que você os confesse em suas orações.
3-é orar mesmo.fechar os olhos e dizer tudo que deseja que Deus ouça.

Nenhum comentário: