Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Reino Angelical -parte 2-Querubins


Os Querubins têm a importante missão colocar ordem nos problemas do mundo.
E é por isso que recebem de Deus a divina sabedoria. Transmitem experiências novas e idéias avançadas às pessoas.
Segundo a Bíblia foi através dos Querubins que Deus enviou suas mensagens a Moisés.

Príncipe:
Raziel

Anjos
Haziel- faz você descobrir, o sentido da bondade, distribuindo amor por todos os lugares. O seu protetor ajuda a usar a caridade até mesmo nos momentos mais difíceis. E garante também compreensão e senso de justiça.

Aladiah- Traz saúde para sua vida e afasta qualquer tipo de maldade que tente atravessar o seu caminho. Este guardião também transmite equilíbrio, paciência e amor em todas as horas.

Laoviah- Ajuda você a lutar contra as dificuldades, sempre com espírito de bondade. Fornece uma boa dose de disposição para auxiliar quem precisa. Protege todos os seus novos conhecimentos na vida.

Hahaiah- Confere a você uma personalidade marcante, tipo que impõe respeito em todos os lugares. Mesmo assim, não deixa de ser simpática na hora de lidar com os amigos e sabe falar com moderação.

Jezalel(Yesalel)- O seu ser celestial faz de você uma péssoa que leva a vida com bom humor. Também dá compreensão nos momentos em que precisa tomar uma decisão importante e ajuda a não fazer julgamentos precipitados.

Mebahel_ Torna você uma pessoa boa, que não costuma carregar sentimentos negativos no coração. O seu guardião está sempre passando esperança, mesmo nas situações de desespero. Sabe compreender até as injustiças.

Hariel_ Influencia as suas ações, fazendo com que aja sempre com o coração. Envia uma boa dose de sinceridade para você e dá criatividade para estimular o seu aprendizado em qualquer setor da vida.

Hakamiah (Hekamiah)_Dá coragem e força para você enfrentar todos os desafios que surgirem. Este anjo ainda ajuda a vencer os falsos e mentirosos que atravessarem o seu caminho, principalmente no setor profissional.

Nenhum comentário: