Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Reino angelical- Tronos


“ Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra,
visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações,
sejam principados, sejam potestades.
Tudo foi criado por ele e para ele. 17 E ele é antes de todas as coisas,
e todas as coisas subsistem por ele.” (Cl 1:16-17

Transmitem ao homem a importância do companheirismo e do relacionamento pessoas. Eles possuem muta pureza e são os responsáveis pelo trono de Deus.
Recebem do senhor todas as tarefas a serem cumpridas para depois informar às Denominações e aos demais anjos com menor poder.

Príncipe Tsahkiel (Auriel)
Lauviah- A maior influência deste guardião na sua vida é que ela afasta os seus momentos de insônia. Além disso, manda embora a tristeza e faz com que consiga reconhecer as mensagens espirituais enviadas para você.

Caliel- Confere inteligência e torna você uma pessoa de destaque. Proporciona facilidade para encantar os outros, até mesmo os mais durões. O seu protetor está sempre atento para dar uma mãozinha para você chegar à vitória.


Leuviah- Garante modéstia e um jeitinho todo especial para você lidar com as pessoas. Com isso, torna-se agradável e simpática. Ele estimula a sua curiosidade e o seu gosto pelos assuntos artísticos.

Palmaliah (Pahaliah)- Dá a você uma personalidade forte, que desde a infância já é notada por todos. Luta com unhas e dentes para conseguir o que deseja e tem muita força de vontade para chegar aonde quer na profissão.

Nelcael ( Nelchael)- Transmite garra e responsabilidade para assumir qualquer cargo. Controla a impaciência e a sua mania de agir sem pensar. Fornece inteligência e serenidade para lidar com os outros.

Ieiael (Ieiaiel)- Ajuda você a buscar novos caminhos, principalmente relacionados a mudanças interiores. Estimula o seu senso de aventura e a vontade de viver com intensidade todos os momentos.

Melahel- Dá ousadia agir e transmite a você capacidade de dizer o que pensa às outras pessoas. Faz com que tenha organização em tudo e viva com honestidade, nunca tentando passar alguém para atrás.

Hahuiah(Haheuiah)- Protege, principalmente nas situações que oferecem muito perigo, como acidentes de carro. Ajuda você nos momentos em que está sendo criticada ou malfalada por alguém injustamente.

Nenhum comentário: