Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Oração pela amizade


Senhor, quão poucos são os verdadeiros amigos, porque imperfeitos, limitados!
Muitas vezes decepciono-me, esquecida de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição, uma santidade e um perfeito amor o qual somente Vóspossui e mesmo aqueles que vos amam verdadeiramente, são falhos, porque humanos.

Fazei-me obstante as dificuldades, bondosa e verdadeiramente amiga para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento.

Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos meus amigos.
Vós que me amais com um amor perfeito, ensinai-me a amar com Vosso coração, a olhar com vossos olhos e viver sempre como testemunha digna da profunda amizade e amor que sempre tiveste e tendes para comigo.
Amém.

Nenhum comentário: