Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

sábado, 12 de setembro de 2009

Virtudes ou Autoridades


Eles têm a função de traduzir de maneira clara a vontade de Deus.
Além disso, possuem a responsabilidade de guardar o reino mineral e acalmar os fenômenos da natureza, como as tempestades, os maremotos e os terremotos.

As Vitudes são responsáveis ainda pelas leis que regem a criação, conforme a vontade dee Deus.

Príncipe: Rafael

ANJOS:

Hahahel
Dá coragem e força para enfrentar as dificuldades e afastar os sofrimentos. Este protetor confere também compreensão para aceitar os erros dos outros.

Micael(Mikael)
Transmite felicidade e uma maneira especial de você espalhar a sua bondade entre as pessoas.
Ele estimula as suas emoções e os seus sentimentos, principalmente os de amor, para viver de acordo com as leis de Deus.

Veuahiah(Veuliah)
Torna você um ser humano justo, que não admite desonestidade de ninguém. Também traz prudência, para ficar longe de desentendimentos e afasta os inimigos de sua vida.

Ielahiah(Yelaiah)
Oferece ajuda em todo tipo de assunto ligado à questão judicial além de livrar você de sofrimento envolvendo violência. Também estimula diversão e viagens.

Sealiah
Afasta da sua vida as pessoas que têm mania de humilhar. Ele oferece uma força a mais na hora de enfrentar o desânimo , a falta de estímulo e os momentos de depressão.

Ariel
Faz de você uma pessoa sempre com mil idéias na cabeça. E com elas estão os bons pensamentos e o seu senso de justiça. O seu guardião confere ainda muito respeito por todos.

Assaliah(Asaliah)
Dá uma força e tanto para que consiga atingir todos os seeus objetivos.Você recebe dele condição para agir com dinamismo, principalmente na profissão.

Mihael
A principal missão deste guardião é transmitir harmonia para sua vida a dois. E ainda torna você uma pessoa que busca o bom relacionnamento com os amigos e os familiares em geral.

Nenhum comentário: