Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

eis que enviarei um anjo a teu favor


Assim diz o Senhor de toda Glória
Conheço sim as tuas obras,
e o teu amor
todas as suas atribulações ,
e o teu serviço
e a tua fé, e a tua paciência
e que as tuas últimas obras são mais que as primeiras

sede forte, não temais;

eis que eu o vosso Deus virei com a recompensa

e trarei livramento
e tu verás as minhas mãos agindo
e ninguém há que possa me impedir

a ti digo sim eu o senhor,
que te criei
e que te formou,
não temas porque eu te remi;

chamei-te pelo teu nome , tu és meu
trarei salvação sobre as minhas asas
eu sou o senhor de toda alma vivente
e fora de mim não há salvação
humilhai debaixo das minhas potentes mãos,
e no meu tempo eu te exaltarei
deixo a minha paz e minha paz te dou...

Nenhum comentário: