Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

fruto do espiritual



Fruto do Espíritual!!!!
Porque foi para isso que foste criado para ser fruto espiritual.(Gl.5:22).

Em muitos dias hávia pedido ao Senhor que me mostra-se o que hávia de errado em mim.

E hoje pela manhã acordei e fui para presença do Senhor pedir a Ele que me disse-se o que precisava tira em mim para que crescece em mim o fruto do Espírito.

Comecei a enchegar com os olhos do Senhor e vi o quanto eu havia de perduar. Então veio a mim a palavra do Senhor em:(Mt.5:46-48).
Que tiver ouvidos ousar o que o Espírito diz as igrejas.
E assim disse o Espírito a mim.





Porque se amares os que vos amam, que recompensa tendes?
Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes somente os vossos irmãos que fazeis de mais?
Não fazem os gentios o mesmo?
Então Ele me disse precisas amar vosso adeversário para que o pai que está nos céus tenha de vós misséricordia e ao nascer do sol os frustos do Espírito em ti cresça.
Porque tedes de amar a que vos adeia. (Mt.5:44).
É tempo de amar os nossos inimigos.

Doce paz do Senhor.




Nenhum comentário: