Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

sacerdotes e principes da corte celestial



2ª Ordem

Dominio ou dominações

A missão destes protetores é fazer com que os demais seres celetiais cumpram a vontade do Senhor.
A imagem das dominações é sempre simbolizada pelo cetro e pela espada, que representam a soberania destes seres alados e o poder de Deus sobre todas as coisas da Terra.
Eles são seres que estimulam as pessoas para vencer os grandes conflitos interiores.

Principe Tsadkiel

Nit-Haiah-Tem o poder de ajudar você a agir com serenidade em qualquer situação.O seu guardião lhe confere paciência na hora de tomar uma atitude e dá força para controlar as suas emoções.

Haaiah-Abre os seus olhos diante de coisas erradas, fazendo com que não assuma nenhum compromisso que não seja considerado correto. Além disso, transmite a você bondade para buscar a justiça nos momentos em que precisar.

Ieratel(Ierathel)- Dá inteligência, equilíbrio e perseverança para você lutar contra os problemas que surgirem pela frente. O seu guardião a protege das maldades e influências negativas que possam atrapalhar a sua vida.

Seheiah- Ajuda a combater as enfermidades e a aliviar as doenças. Confere a você muita sabedoria e bom senso para não ser injusta com niguém e agir da maneira mais correta possível com todo mundo.

Reyel- Protege você das más influências e afasta da sua vida todas as pessoas que não são boas. Garante sempre a sua busca pela verdade e o desejo de que tudo ocorra conforme o seu senso de justiça.

Omael- Ensina a agir na hora certa e a separar o que é correto do que não é. Dá tranquilidade para você na hora de soluçionar problemas e capacidade para acalmar as pessoas diante das aflições.

Lecabel- Ilumina a sua mente para seguir o caminho do bem e encontrar a solução nos momentos de dificuldade. Também dá coragem para você agir com sabedoria e, desta forma, evitar maiores problemas.

Vassariah- A característica marcante do seu protetor é dar a você senso de justiça na hora de tomar decisões. Ele torna você uma pessoa amável, que coloca os sentimentos sempre em primeiro lugar.

Nenhum comentário: