Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online


Bem vindo,obrigado por sua visita

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

eu tenho aliança



eu tenho aliança, mesmo diante das mudanças!


Josué 14: - Quarenta anos tinha eu quando Moisés, servo do Senhor, me enviou de Cades-Barnéia para espiar a terra, e eu lhe trouxe resposta, como sentia no meu coração.
E agora eis que o Senhor, como falou, me conservou em vida estes quarenta e cinco anos, desde o tempo em que o Senhor falou esta palavra a Moisés, andando Israel ainda no deserto; e eis que hoje tenho já oitenta e cinco anos;

Seja determinado. A tendência é parar na barreira e ainda atribuir como “ foi vontade de Deus”. A vontade de Deus é ALIANÇA, é a restauração do casamento, a cura, a libertação, a prosperidade, a conquista, a reconstrução.



Muita coisa pode mudar, mas a promessa de Deus não muda, porque Deus não muda, Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Você esta debaixo da Aliança ?
... não saia do caminho desta promessa, não entre no engano. Aquele que prometeu é fiel.
Saiba:

Deus esta no controle
Deus não esquece
Deus não te abandona
Deus não muda de idéia
/span>

Nenhum comentário: